terça-feira, 15 de janeiro de 2008

E por entre canela e açúcar em pó...

E por entre canela e açúcar em pó... revi 2 caras de Baucau. Foi divertido e foi muito bom recordar. E antes por entre canela e açúcar em pó que por entre "ballot boxes" ou pedras. E como a minha inspiração hoje é inexistente tenho que referir que a expressão "por entre canela e açúcar em pó" foi do Maurizio, o meu querido amigo Maurizio, que referiu muito bem que nos faltava a mana Sílvia e que, a expressão "antes assim que por entre ballot boxes ou pedras" foi do Filipe, o defensor da Pátria.
Mas faltaram pessoas... tantas, a mana Sílvia, a Alexandra e a Gui e até quem pouco tempo esteve em baucau mas que permaneceu num lugar especial, como o Florian e a Ana.
Acho que estou melancólica e tenho saudades!! e acho que este blog está mesmo a tornar-se um diário... sou realmente muito pouco disciplinada.
E agora? o que virá a seguir? talvez alguma coisa, mas é melhor ainda não falar disso.

1 comentário:

Anónimo disse...

oh minha querida, muito obrigada, mas muito mais importante do que isso, quem é que pagou a conta?