quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

"É vento que te corre nas veias"

Amanhã parto para o Nepal (ou logo).
Só há pouco terminei de fazer a mala. Agora olho para aquela mochila e tenho a sensação que a minha vida está lá dentro. Não é nova a sensação, senti exactamente o mesmo quando fui para Timor. Não são as roupas, os livros, o calçado e as minhas tralhas, são os meus sonhos, esperanças e expectativas.
Estou feliz. Gosto de voltar, mas começo a perceber que gosto mais de partir. A minha mãe disse ontem que está desconfiada que nas minhas veias não corre sangue, mas vento… vento que me leva para longe e não me deixa ficar no mesmo lugar.
A minha mãe encontra cada metáfora!

Amanhã: Lx - Frankfurt ------ Frankfurt - Doha ------ Doha - Katmandu
E dia 22 começa uma nova história.

12 comentários:

Gonçalo Rodrigues disse...

Resta-me desejar boa viagem..
E não te preocupes por seres uma desconhecida no meu blog.. quase todos o são..

*

Rita. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Pois, a mãe, lol, só espero que ão haja para ai muita corrente de ar! ahahah
Oh mana, vou ter saudades..

Josuué disse...

Boa viagem, "menina de vento"!
Agoro percebo melhor o impasse das malas: não há mala onde caibam os sonhos e as expectativas!
Beijinhos.

Anónimo disse...

Desejo-te uma boa viagem e felicidades no teu novo trabalho.
Esperarei por novidades no teu blog...

Sadeek disse...

Amiga Rita....nada mais posso dizer sem ser desejar-te a maior das sortes e uma viagem do melhor!!!

Umas fotinhas para "picar" o pessoal também era bem, ok?!

GRANDE BEIJOOOOOOO

IandU disse...

É esse o prazer da vida, seguir o vento e nos sentirmos bem. Desejo-te boa viagem,e que tragas boas recordações no coração ;)

Rita. disse...

Obrigada pelas vossas mensagens :)

carla alexandra vendinha disse...

ja tenho saudade, rita...

Miguel F. Carvalho disse...

felicidades!!

Maria Manuela disse...

Oh Rita, desculpa o atraso...

Desejo-te uma óptima viagem e que te corra tudo pelo melhor.
Beijo grande e força nesta nova descoberta.

Quando puderes, vai dando notícias.

Rita. disse...

MM,
Nao tens que pedir desculpa!
Obrigada pela mensagem.
Quando puder vou escrevendo sim :)
Bjs