segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Diário-de-fim-de-semana

Lx-Coimbra, Coimbra-Lx, Lx-Coimbra, Coimbra-Lx, Lx-Coimbra, Coimbra-Lx, Lx-Coimbra, Coimbra-Lx, Lx-Coimbra, Coimbra-Lx, Lx-Coimbra, Coimbra-Lx, Lx-Coimbra, Coimbra-Lx, Lx-Coimbra, Coimbra-Lx, Lx-Coimbra, Coimbra-Lx, Lx-Coimbra, Coimbra-Lx, Lx-Coimbra, Coimbra-Lx, Lx-Coimbra, Coimbra-Lx, Lx-Coimbra, Coimbra-Lx, Lx-Coimbra, Coimbra-Lx, Lx-Coimbra, Coimbra-Lx, Lx-Coimbra, Coimbra-Lx, Lx-Coimbra, Coimbra-Lx, Lx-Coimbra, Coimbra-Lx, Lx-Coimbra, Coimbra-Lx, Lx-Coimbra, Coimbra-Lx, Lx-Coimbra, Coimbra-Lx, Lx-Coimbra, Coimbra-Lx, Lx-Coimbra, Coimbra-Lx, Lx-Coimbra, Coimbra-Lx, Lx-Coimbra, Coimbra-Lx, Lx-Coimbra, Coimbra-Lx, Lx-Coimbra, Coimbra-Lx, Lx-Coimbra, Coimbra-Lx, Lx-Coimbra, Coimbra-Lx, Lx-Coimbra, Coimbra-Lx…

Fartos? Eu talvez venha a ficar, é só o 3º fim-de-semana e já só faltam 4 meses. Esqueci-me de acrescentar as incursões por Montemor-o-Velho-Lousã-Figueira da Foz, por uma qualquer ordem indefinida que encaixa quando é possível encaixar.
Já decidi, quando for grande vou inventar o tele-transporte.

Até lá, Lx-Coimbra, Coimbra-Lx.

(PS – Os tracinhos no título aparecem porque por alguma razão acho que fazem sentido neste post… muito!)

5 comentários:

Rosa disse...

Bolas... Todos os fins-de-semana?!

Eduardo Peça disse...

Também ando nessa rota, excepto Lousã e Montemor-o-Velho ;)

Anónimo disse...

Parece que já não será por 4 meses não é... essas ideias de andares ai pelo mundo por sítios exóticos com bichos tropicais e sem mim, tua irmã, não me agrada nada, mas mesmo nada! E ainda por cima é logo aos meses! raio da miúda que não pode tar quieta!

Anónimo disse...

a rota lousã dá direito a panquecas e conversas elevadas sobre todos aqueles (poucos)que têm mais sucesso do que nós...

olha vou ter saudades. mas vou-me concentrar num pensamento: as coisas lindas que me vais trazer do Nepal, e a descrição em pormenor da paixão por um sherpa bem apessoado...

Rita. disse...

E eu vou ter saudades das fantásticas panquecas..! e vossas tb claro... muitas, mas são só 3 meses.
E sim, vou tentar trazer-te a maior quantidade possível de coisas bonitas e por isso só cou levar 20 kgs d bagagem para poder trazer mais (sim, porque o meu caixote de bali nc chegou e já lá vão 6 meses!)
Qt ao sherpa bem apessoado, lolol, no comments.