domingo, 8 de junho de 2008

O post sem título

Porque não consigo encontrar um e porque só quero dizer 3 coisas:

A.) Já estou em Portugal e cheguei doente; nada de grave, só não me sinto realmente bem e não tenho tido vontade de aqui escrever seja o que for.
B.) Este blog não morreu. Foi de férias umas semanas. Vou escrever de novo, seja lá o que for, mesmo sem interesse, mesmo entediante, eu vou escrever… o blog continua vivo.
C.) Quero pedir desculpas a todos os que aqui vieram durante este mês e uns dias e tiveram que olhar vezes e vezes para a mesma fotografia. E que mesmo assim continuaram a deixar-me mensagens. Mil vezes obrigada e desculpem
.

5 comentários:

Anónimo disse...

Congratulo-me por, finalmente, teres dado sinal de vida.

A) Folgo em saber que já estás em Portugal. Espero que melhores o mais depressa possível e que possamos falar um dia desses no msn.

B) Goza bem as merecidas férias. E o que escreves é bom, pois é algo muito pessoal e tocante, que não precisa de ser rebuscado para despertar interesse em quem lê. Expressa a invulgaridade do teu carácter...

C) Não tens nada que te desculpar, pois, dadas as tuas circunstâncias, era natural que não tivesses disponibilidade para postar regularmente

Fica bem. Melhoras!
Bjs.

Maria Manuela disse...

Olá Ritinha

Espero que te ponhas melhor rápido, rápido...

beijos

Peter Mary disse...

Ritaaa

Quem bom estares de volta :)
Obrigado pela tua visita, descansa bem e ficam melhor, vais ver que a não tarda nada estas a escrever de novo.

Bjos

As mehoras

Ana Paula Afonso disse...

Bem voltada!!!
Estás desculpada!
põe-te boa!

bjs

Rita. disse...

Paracletus,
Obrigada pelas tuas simpáticas e amáveis palavras...

MM,
Obrigada pelos desejos de melhoras :) agora já estou bem e tenho é que ir fazer uma visita ao teu "estaminé" :)

Peter,
Não tens nada que agradecer a visita e claro, obrigada pela mensagem :)

Ana,
Fico feliz por saber que as desculpas foram aceites :) e já estou bem!
Beijinhos