segunda-feira, 26 de novembro de 2007

When I am grown-up...

E vai daí declaro que esta semana será dedicada à palhaçada total, seja ela qual for! (Sem desprimor para os Srs palhaços que todos gostamos muito deles e que pobrezinhos se fartam de trabalhar na época natalícia).

Resta-me só dizer que a boneca do desenho não foi inspirada em mim. Sim, eu sou um bocadinho mais bonita (pelo menos tenho melhor cabelo e quanto ao resto acho que também, o que tendo em conta a menina do desenho também não é difícil).
Eu avisei que este blog seria egocêntrico e narcisista.
Para além disso, descobri agora que por vezes também será desprovido de qualquer sentido.

6 comentários:

Anónimo disse...

Mas não são todas semanas da palhaçada...?
E já agora miúda, tens mesmo ideias de fazer uma fogueira cá em casa para queimares a papelada? e pior que isso, passeares-te nua em cima das brasas?
Minha querida irmã, se és minha amiga, avisa-me quando o fores fazer sim? ;)

Anónimo disse...

Só tu boneca!

carla alexandra vendinha disse...

estás tão gira no desenho, rita!

Rita. disse...

Alexandra: o que é que não entendes, o quê, o quê? é só para me contrariar que eu sei! :)

carla alexandra vendinha disse...

então, boneca?!

Anónimo disse...

Concordo com a semana da palhaçada. Também concordo com isso de queimar tudo o que nos aborrece. Caos? hummmmm, eu gostava de queimar!