quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Arrumar a casa

Ora ai está uma coisa em que eu nunca fui especialmente eficiente!
Mas afinal o que é q as arrumações têm a ver com este blog?
Passei os últimos quase 7 meses da minha vida em Timor.
Ao longo desse período fui escrevendo algumas coisas, poucas é verdade, algumas ideias que por vezes surgiam e situações que encontrava ao longo da minha vivência quotidiana. Agora encontrei alguns desses textos e pensei “mas o que vou fazer a isto?” e conclui que colocá-los aqui seria uma solução. Não têm datas nem nenhuma ordem em especial, em relação a alguns talvez me lembre o mês em que os escrevi outros nem tanto.
Para além destes textos, vou ainda acrescentar aqueles que fui escrevendo depois de estar já em Portugal.
Basicamente, não estou a organizar nada com este post, a casa continua desarrumada, mas espero que agradável para aqueles que decidirem visitá-la!

3 comentários:

Anónimo disse...

90% daquilo que te acontece a causa es tu. Se positivista mulher lolol.
Beijos

Rita. disse...

Achas mesmo que a desarrumação da minha casa só tem 90% da minha contribuição?

Anónimo disse...

lol