terça-feira, 9 de outubro de 2007

Primeiro Post

Podia ter começado a escrever um blog há bastante mais tempo. Nunca o fiz.
Primeiro porque sei que sou demasiado indisciplinada para conseguir escrever com a frequência desejável (que não será concerteza de ano a ano…), depois porque sempre achei que aquilo que eu poderia ter para dizer (escrever) dificilmente seria interessante e estimulante o suficiente, para que alguém pudesse dedicar 3 minutos do seu tempo às minhas ideias. Depois porque achava que seria quase pretencioso da minha parte criar algo centrado exclusivamente em mim, naquilo que eu penso, vivo ou sinto.
A verdade é que tudo isto se mantém, continuo a ser desorganizada, muito pouco metódica e a pensar que é uma pretenciosidade da minha parte julgar que alguém pode ter interesse no que eu aqui escreva…
Mas, como diz a minha avó “modéstia a mais é vaidade” e para além disso, simplesmente apeteceu-me!!! E assim nasceu este blog!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Um primeiro post merece um primeiro comentário. Felicidades para o blogue e tudo de bom para ti.

Rita. disse...

Obrigada :)

Josuué disse...

Muito pintarolas o teu blog! sem pretensiosismos... e com o coração desabotoado!